Aplicativos Java – Qual a marca do seu aparelho?

Tentando aproximar vocês leitores do nosso site estou criando essa enquete que tem finalidade também me mostrar quais as marcas mais usada por vocês, para que eu possa disponibilizar aplicativos para celular e agradar a maior quantidade de pessoas possível.

Se você é um viciado em aplicativos para celular e quiser publicar aqui no site, basta deixar um comentário ou entrar em contato.

Enquete:

[poll id=”1″]

91 Responses to “Aplicativos Java – Qual a marca do seu aparelho?”

  1. meu celular é o w396. Ele é mp3 player mas so q ele nao reproduz musica mais!!!! O q que eu faço???????

  2. Oi existe algum aplicativo que permita realiza ro controle de chamadas relizadas identificando
    tantos minutos de ligação para operadora Vivo local
    tantos minutos de ligação para operadora Tim local
    tantos minutos de ligação para operadora Claro local
    tantos minutos de ligação para operadora Oi local
    tantos minutos de ligação para operadora Vivo DDD
    tantos minutos de ligação para operadora Tim DDD
    tantos minutos de ligação para operadora Claro DDD
    tantos minutos de ligação para operadora Oi DDD

    tantos minutos de ligação para operadora Tefone Fixo Local
    tantos minutos de ligação para operadora Tefone Fixo DDD?

  3. Gostaria do arquivo de desbloqueio de celular para todas operadoras.
    Alguem pode me enviar o arquivo?

  4. Gostaria do arquivo de desbloqueio de celular para todas operadoras.
    Alguem pode me enviar o arquivo?

  5. COMO FAÇO PARA INSTALAR JOGOS NO CELULAR MOTOROLA W231, ELE TEM CARTÃO SD E SE ELE PEGA JOGOS JAVA

  6. COMO FAÇO PARA INSTALAR JOGOS NO CELULAR MOTOROLA W231, ELE TEM CARTÃO SD E SE ELE PEGA JOGOS JAVA

  7. Pow mano, tava querendo baixar uns jogos pro meu cel, entao como é que eu faço pra instalar jogos para o meu pc e dps para o meu cel (motorola w396)?

    Vlw

  8. Pow mano, tava querendo baixar uns jogos pro meu cel, entao como é que eu faço pra instalar jogos para o meu pc e dps para o meu cel (motorola w396)?

    Vlw

  9. quero saber se alguem ai sabe,aonde encontrar um aplicativo p/ instalar,na frente do telefone celular relógio analógico,meu aparelho é um vaic a2000,fico no aguardo

  10. quero saber se alguem ai sabe,aonde encontrar um aplicativo p/ instalar,na frente do telefone celular relógio analógico,meu aparelho é um vaic a2000,fico no aguardo

  11. Meu cel é um lg gm205 e custa pegar alguns aplicativos como os hackers de bluetooth…
    Preciso q alguem faça uma lista com aplicativos q funcionam nesse cel.
    Ele tem mp3, SD, bluetooth e outras funçoes..

  12. Meu cel é um lg gm205 e custa pegar alguns aplicativos como os hackers de bluetooth…
    Preciso q alguem faça uma lista com aplicativos q funcionam nesse cel.
    Ele tem mp3, SD, bluetooth e outras funçoes..

  13. Meu celular é um samsung estar GT-i6220, tém algum programa para navegar de graça?

  14. Meu celular é um samsung estar GT-i6220, tém algum programa para navegar de graça?

  15. meu celular é um eyo e71, queria saber como faço para istalar o java nele???????

  16. meu celular é um eyo e71, queria saber como faço para istalar o java nele???????

  17. Alguém conhece um aplicativo de skype que funcione no Droid?

  18. Alguém conhece um aplicativo de skype que funcione no Droid?

  19. pow mano queria baixa temas para meu celular mais não concigo não ele e tipo Hiphone e um onda otv-100

  20. pow mano queria baixa temas para meu celular mais não concigo não ele e tipo Hiphone e um onda otv-100

  21. eu queria saber se tem aplicativos para o celular onda ovt1000 da tim

  22. eu queria saber se tem aplicativos para o celular onda ovt1000 da tim

  23. meu nokia 5530 muito bom , mas poderia ser melhor ,poderia ter algum aplicativo que faça reproducao do wmv , sem precisar de conversao!!

  24. meu nokia 5530 muito bom , mas poderia ser melhor ,poderia ter algum aplicativo que faça reproducao do wmv , sem precisar de conversao!!

  25. Quero um aplicativo que tenha um metrone com afinador p/violão

  26. Quero um aplicativo que tenha um metrone com afinador p/violão

  27. meu celular 5130c não pega jogos java o que eu faco

  28. meu celular 5130c não pega jogos java o que eu faco

  29. kara vc tem que baixar jogo que tem um so arquivo no formato jar.
    aii e so envia pro cel e la vc aperta nele aii vai começar a extrair e instalr,pronto
    obs:so funciona se o cel tiver uma pasta chamada java.

    obs:pasta de jogos com muitos arquivos nao funciona tem que ser so um arquivo no formato java.

  30. kara vc tem que baixar jogo que tem um so arquivo no formato jar.
    aii e so envia pro cel e la vc aperta nele aii vai começar a extrair e instalr,pronto
    obs:so funciona se o cel tiver uma pasta chamada java.

    obs:pasta de jogos com muitos arquivos nao funciona tem que ser so um arquivo no formato java.

  31. kara vc tem que baixar jogo que tem um so arquivo no formato jar.
    aii e so envia pro cel e la vc aperta nele aii vai começar a extrair e instalr,pronto
    obs:so funciona se o cel tiver uma pasta chamada java.

    obs:pasta de jogos com muitos arquivos nao funciona tem que ser so um arquivo no formato java.
    obs:qualquer jogo roda em qualquer celular o que tem ver e a resoluçao do celular
    exemplo:meu celular e soni ericson resoluçao 240×320.
    aii sim qualquer jogo roda ok..

  32. kara vc tem que baixar jogo que tem um so arquivo no formato jar.
    aii e so envia pro cel e la vc aperta nele aii vai começar a extrair e instalr,pronto
    obs:so funciona se o cel tiver uma pasta chamada java.

    obs:pasta de jogos com muitos arquivos nao funciona tem que ser so um arquivo no formato java.
    obs:qualquer jogo roda em qualquer celular o que tem ver e a resoluçao do celular
    exemplo:meu celular e soni ericson resoluçao 240×320.
    aii sim qualquer jogo roda ok..

  33. samsung gti 6220

  34. samsung gti 6220

  35. EM28 DA MOTOROLA nao consigo inserir jogos

  36. EM28 DA MOTOROLA nao consigo inserir jogos

  37. Alguem pode me salvar das duvidas sobre N funçoes do F035 ?

  38. Alguem pode me salvar das duvidas sobre N funçoes do F035 ?

  39. gostaria de saber se tem temas para o celular w395 da sony erickisson

  40. gostaria de saber se tem temas para o celular w395 da sony erickisson

  41. gostaria de baixar um aplicativo Word.jar para ler arquivos .doc no motorola EX115. A versão que encontrei aqui, instala mas não abre os arquivos .doc que está no meu celular e nem cria a atalho na pasta java.

    Gostaria também de um Excel.jar mas que alem de ler os arquivos .xls os edite e salve.

    obrigado.

  42. tenho foston fs-39wg e naum consigo ver videos pelo youtube.como faso? e tenho opera mini 5 beta e naum carrega os videos do youtube.por favor me ajudem!!

  43. tenho foston fs-39wg e naum consigo ver videos pelo youtube.como faso? e tenho opera mini 5 beta e naum carrega os videos do youtube.por favor me ajudem!!

  44. po meu eu to querendo alguns aplicativos legais para meu aparelho que é um vaic totalmente touchscreeeeeeeeen…. me ajude!!!!

  45. po meu eu to querendo alguns aplicativos legais para meu aparelho que é um vaic totalmente touchscreeeeeeeeen…. me ajude!!!!

  46. pra quem quer baixar jogos para celular:conecte seu aparelho no pc abra a pasta outros e minimize,depois vc tem que pesquisar sites de jogos para celular com a resoluçao certa do seu aparelho por ex:o meu SE W100 tem resoluçao 240×320,enfim, baixe o arquivo,salve-o e abra ele,procure o arquivo certo com a resoluçao do aparelho,descompacte e solte na pasta outros do seu celular.
    Depois pegue seu celular vai na pasta outros e instale o arquivo seja em jogos ou app
    pronto!
    espero que tenha ajudado.
    fui.

  47. pra quem quer baixar jogos para celular:conecte seu aparelho no pc abra a pasta outros e minimize,depois vc tem que pesquisar sites de jogos para celular com a resoluçao certa do seu aparelho por ex:o meu SE W100 tem resoluçao 240×320,enfim, baixe o arquivo,salve-o e abra ele,procure o arquivo certo com a resoluçao do aparelho,descompacte e solte na pasta outros do seu celular.
    Depois pegue seu celular vai na pasta outros e instale o arquivo seja em jogos ou app
    pronto!
    espero que tenha ajudado.
    fui.

  48. GENTE AKI ESTA O CODIGO PARA O CEL LG GM205 1809#*200# VC ENTRA EM ENG MODE E DEPOIS EM RINTONE E DOWNLINK GAIN AI ANALOG GAIN DEPOIS COLOCA TUDO EM ORDEM DECRESENTE 12,10,08,06 E NO DIGITAL GAIN APAGA OS NUMEROS E COLOCA FFFF AI VAI NO MP3 E COLOCA CONFIGURAÇOES,EFEITO DE AUDIO,EQULIZADOR LG,XTRABASS AI É SO ZOAR POR AI

  49. GENTE AKI ESTA O CODIGO PARA O CEL LG GM205 1809#*200# VC ENTRA EM ENG MODE E DEPOIS EM RINTONE E DOWNLINK GAIN AI ANALOG GAIN DEPOIS COLOCA TUDO EM ORDEM DECRESENTE 12,10,08,06 E NO DIGITAL GAIN APAGA OS NUMEROS E COLOCA FFFF AI VAI NO MP3 E COLOCA CONFIGURAÇOES,EFEITO DE AUDIO,EQULIZADOR LG,XTRABASS AI É SO ZOAR POR AI

  50. eu tenho um motorola EX115 ,ta muito dificil arrumar um jogo pra ele .

  51. eu tenho um motorola EX115 ,ta muito dificil arrumar um jogo pra ele .

  52. gostaria de alguns aplicativos java para o smartphone motoQ11 da motorola. e esse repelente de mosquitos sonoro é ótimo.
    se alguém tiver mandai.Bzl…….

  53. gostaria de alguns aplicativos java para o smartphone motoQ11 da motorola. e esse repelente de mosquitos sonoro é ótimo.
    se alguém tiver mandai.Bzl…….

  54. E UM NOKIA 5610

  55. E UM NOKIA 5610

  56. Tenho um smartphone blackberry 8310 da tim e não consigo baixar nenhum aplicativo nele! Alguem pod m ajudar? Desd ja obrgado!

  57. Tenho um smartphone blackberry 8310 da tim e não consigo baixar nenhum aplicativo nele! Alguem pod m ajudar? Desd ja obrgado!

  58. meu cel é um lg gm360 e gostaria de saber se tem como me mandar uns jogos java .jar no meu email eae.cs@hotmaill.com

    tem como mandar apps e jogos ? se tiver, vlw ae 🙂
    Ótimo site !!1

  59. meu cel é um lg gm360 e gostaria de saber se tem como me mandar uns jogos java .jar no meu email eae.cs@hotmaill.com

    tem como mandar apps e jogos ? se tiver, vlw ae 🙂
    Ótimo site !!1

  60. meu celular e sony ericsson w395 melho celular do mundo!!!!!!!!!!!!

  61. meu celular e sony ericsson w395 melho celular do mundo!!!!!!!!!!!!

  62. meu celular é do paraguai mais dizem que têm webcan o que eu faso ???????????????????????????????//

  63. meu celular é do paraguai mais dizem que têm webcan o que eu faso ???????????????????????????????//

  64. amigo..meu celular MP1530BAK..como faço para baixar aplicativos ou
    que tipo de aplicativo é possivel…obrigado

  65. amigo..meu celular MP1530BAK..como faço para baixar aplicativos ou
    que tipo de aplicativo é possivel…obrigado

  66. ola amigo como faço para baixar aplicativo no cel-bak mp1530…obrigado

  67. ola amigo como faço para baixar aplicativo no cel-bak mp1530…obrigado

  68. Preciso de um leitor de PDF. em JAR. Pode ser pago, mas que rode .

    Alguem poderia me indicar um ?

  69. Preciso de um leitor de PDF. em JAR. Pode ser pago, mas que rode .

    Alguem poderia me indicar um ?

  70. gostaria de um windows live messenger pro meu sansung gtb3210

  71. gostaria de um windows live messenger pro meu sansung gtb3210

  72. meu celular e motorola ex108, gostaria de saber como colocar aplitivos e java, nao consigo nada.
    Tem blettuf, como colocar dawloods.

  73. meu celular e motorola ex108, gostaria de saber como colocar aplitivos e java, nao consigo nada.
    Tem blettuf, como colocar dawloods.

  74. como baixo jogos no celular e71

  75. como baixo jogos no celular e71

  76. Olá meu celular é n95 nele tem muintas coisas de 8 gb… conecto na internet de graça e tenho varios aplicativos alem disso ele tem um programa ps2 instalado nele baixo jogo de ps2 no pc e tem um programa que deixa roda no sambyan e diminui o tamanho do jogo que cabe no cel…

    quero mais programa nele

    rsrsrsrs

  77. Olá meu celular é n95 nele tem muintas coisas de 8 gb… conecto na internet de graça e tenho varios aplicativos alem disso ele tem um programa ps2 instalado nele baixo jogo de ps2 no pc e tem um programa que deixa roda no sambyan e diminui o tamanho do jogo que cabe no cel…

    quero mais programa nele

    rsrsrsrs

  78. meu celular é LG X335 ,gostaria que alguem me passasse aplicativos Hackers bluetooth que fucione nesse aparelho.é que ja tentei uns que encontrei..e o celular nao estar suportando o fomato.
    manda a resposta em meu email vagner_ws13@hotmail.com
    aguardo!! abraço!!

  79. meu celular é LG X335 ,gostaria que alguem me passasse aplicativos Hackers bluetooth que fucione nesse aparelho.é que ja tentei uns que encontrei..e o celular nao estar suportando o fomato.
    manda a resposta em meu email vagner_ws13@hotmail.com
    aguardo!! abraço!!

  80. se eles conseguirem me encontrar e eu 8230 e eu morrer, quero que voc

  81. se eles conseguirem me encontrar e eu 8230 e eu morrer, quero que voc

  82. Olá,gostaria de saber se existe algum aplicativo java que possa enviar jogos e aplicativos via bluetooth para outro celular.
    Agradeço se me responderem. contatem-me por e-mail.

  83. Olá,gostaria de saber se existe algum aplicativo java que possa enviar jogos e aplicativos via bluetooth para outro celular.
    Agradeço se me responderem. contatem-me por e-mail.

  84. oi, meu telefone é um LG KP570 ele nao tm WI-FI e a internet dele é so pela operadora (caríssima). tem apps legais para ele que nao precise de internet?

  85. oi, meu telefone é um LG KP570 ele nao tm WI-FI e a internet dele é so pela operadora (caríssima). tem apps legais para ele que nao precise de internet?

  86. meu celular é um samsung gt-c3222.quero instalar jogos e esta c erro de JAR.ja nao sei mais o q fazer.

  87. meu celular é um samsung gt-c3222.quero instalar jogos e esta c erro de JAR.ja nao sei mais o q fazer.

  88. Olá, tenho um samsung B3410 e ele já vem com o aplivativo WINDOWS LIVE MESSENGER. Mas eu consigo acessá-lo, porém minha cunhada tem um igualzinho e ela consegue acessar.Seria por causa da operadora? Pois ela é TIM e eu utilizo a VIVO.

  89. Olá, tenho um samsung B3410 e ele já vem com o aplivativo WINDOWS LIVE MESSENGER. Mas eu consigo acessá-lo, porém minha cunhada tem um igualzinho e ela consegue acessar.Seria por causa da operadora? Pois ela é TIM e eu utilizo a VIVO.

  90. oi telefone e um sansugue e queria um java nele

  91. oi telefone e um sansugue e queria um java nele

Deixe um comentário